Termos e condições

Barbacena Textil Ltda, com sede na Praça Pedro Teixeira, 21, Centro, Barbacena/MG, CNPJ 02.023.344/0002-22 e Inscrição Estadual 0567118790185, doravante denominada Lojas 104 e, de outro lado, os clientes do lojas104.com.br, no momento de compra de nossos produtos, doravante denominado Cliente.

Considerando que a Lojas104 realiza a venda dos produtos pela internet e que o Cliente tem interesse em realizar a compra no site www.lojas104.com.br


1. Confidencialidade: é de responsabilidade das Lojas 104 a preservação e confidencialidade de todos os dados fornecidos pelo Cliente durante o processo de compra no site.

2. Serviço de Atendimento ao Cliente: Qualquer dúvida, crítica ou sugestão do Cliente pode ser sanada pelo telefone (32) 3331-7805, de segunda a sexta de 9h00 as 18h00. Se preferir, pode entrar em contato pelo e-mail contato@lojas104.com.br ou pelo Whatsapp (32) 98842-3659.

3. Política de entrega: Após a confirmação do pagamento, sua mercadoria leva até 2 dias úteis para ser preparada e enviada.

  3.1 O envio é feito pelos Correios, pelas modalidades PAC e SEDEX, de acordo com a preferência de nosso cliente. Os preços e prazos de entrega aqui apresentados são do próprio Correios e variam de acordo com o tamanho do pacote, peso, distância a ser percorrida e a modalidade de entrega escolhida. Casos de greve nos Correios infelizmente são uma realidade, influenciando também no prazo de entrega.

  3.2 Compras negociadas de grandes volumes serão enviadas via transportadora, que pode ser escolhida pelo cliente. Os preços e prazos de entrega também irão variar de acordo com o tamanho, peso e distância a ser percorrida.

  3.3 Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, adicionar ou remover itens ou alterar o local de entrega.

  3.4 Qualquer problema de estoque por parte da Lojas 104 será resolvido da melhor maneira a ser escolhida pelo cliente.

  3.5 Muito importante: Nunca receba mercadorias que estejam rasgadas e/ou danificadas. Nossos produtos saem da loja devidamente embalados e protegidos para que possa chegar a sua casa da mesma maneira que saiu daqui.

4. Direito de Arrependimento: O Cliente tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega, para desistir da compra do produto. O pedido de devolução deve ser feito através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

   4.1 O produto deve ser devolvido na embalagem original, com a Nota Fiscal e o produto nas mesmas condições que saiu da Lojas 104. Após a chegada do produto, este será analisado e se estiver dentro das condições acima, prosseguiremos com o ressarcimento.

  4.2 A devolução do valor será feita via depósito bancário na conta escolhida pelo cliente e formalizada via e-mail. Compras feitas por meio de Vale Presente ou Cupom de Desconto serão devolvidas com outro Vale Presente ou Cupom de Desconto

5. Trocas e Devoluções

  5.1 Os produtos saem do nosso estoque devidamente protegidos e embalados. Então não aceite a entrega se a) A embalagem estiver aberta ou avariada b) O produto estiver danificado c) O pedido que você receber não for o que você pediu. Caso ocorra qualquer um desses problemas, recuse o produto e escreva no verso da nota fiscal o motivo da recusa

  5.2 Se no momento da entrega estava tudo certo porém no momento do uso você reparou algo de errado com o produto, como cortes, manchas, rasgos e outras avarias, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojas104.com.br que iremos fazer a orientação de como prosseguir com a troca. Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues

  5.3 O cliente tem até 48 horas após o recebimento do produto para apontar defeitos e pedir a troca. A Lojas 104 pode levar até 30 dias úteis para enviar a nova mercadoria a partir do momento que a mercadoria com defeito chegue em nosso endereço. Caso não haja mais o mesmo produto em estoque, se o tempo necessário for maior que 30 dias para que ele chegue, o cliente pode optar por outro produto de igual valor ou até mesmo a devolução do dinheiro.

Não realizamos trocas e devoluções de tecidos que tenham sido cortados, trabalhados ou lavados.
Não realizamos nenhuma troca ou devolução de produtos já usados ou avariados devido ao mal uso do comprador
Não realizamos trocas e devoluções fora de nossos prazos